Translate

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PARABÉNS V*

Só para os mais incrédulos, deixo-vos com uma das minhas mais recentes "obras-de-arte";-)
Chama-se Mafalda e foi baptizada pela feliz contemplada menina M*, aniversariante do inicio de Janeiro, filha da amiga V* que recuperei depois de 25 de sumiço...
Esta querida amiga mãe completa hoje os seus 40 e vai-me assim ensaiando para os meus, que teimam em chegar também.
Mas a particularidade desta boneca é lembrar-me que a ofereço a M* por ocasião da celebração dos seus seis anos, idade em que conheci a mãe V* e em que embarquei na viagem da Escola Primária, da Melhor Amiga e da extraordinária primeira definição de Amizade. Tardaria a encontrar a segunda Melhor Amiga e perder esta de vista, durante 25 anos, só se compensa com um regresso pleno a um laço nunca perdido...
E com brindes, como filhotes a quem oferecer bonecas e abraços;-)
Parabéns, V*.

P. S.: perdoem-me os nomes "asteriscados", mas já me conhecem... Não me reconheço o direito de revelar quem gosta de ser anónimo e entendo tal fenómeno perfeitamente. E não posso arriscar mais 25 anos de "apagão";-) 

Sem comentários:

Enviar um comentário