Translate

domingo, 26 de janeiro de 2014

A NÃO PERDER DE VISTA, SE VOS "DER NA TELHA"…

Valeram a pena os segundos de frio, para vos enviar esta "miragem", que pude apreciar este sábado, a convite da Cobert, uma empresa ibérica dedicada à produção de diversos produtos, de entre os quais destaco precisamente a telha, enunciada no título e sobejamente apreciada por mim, nas minhas visitas ao telhado da minha casa (fica para outro texto…). Escolheram para o seu jantar a belíssima pousada de S. Filipe em Setúbal, que confesso, desconhecia em absoluto.

E acho que a vista fala mais que qualquer palavra...
Uma hospitalidade fantástica, a convidar ao regresso e uma sala de jantar com bónus para os artistas: a vista da foto estende-se das janelas da sala e enquanto o público nos escuta, nós deixamo-nos contagiar pelos aplausos e atenção e igualmente pelo horizonte a perder de vista.

Uma nota para os amigos que me acompanharam: os de sempre, Hugo Afonso na guitarra portuguesa, Fernando Júdice, no baixo acústico e Pedro Santos, no acordeão e recém chegado à direcção musical do meu projecto (:-)) e a feliz estreia com esta “pandilha” do muito jovem Bernardo Viana, na viola de fado. Haja talento, haja segurança e raça e haja Alegria, que é o que sentimos quando tudo corre bem...


E se correu!


P.S.: outra nota para a imperdível capela: só vendo


Sem comentários:

Enviar um comentário